top of page

Trabalhe em casa: Laços Lucrativos

Atualizado: 25 de nov. de 2018


Foto: Mimos de Boneca

Um dos meus novos objetivos por aqui, na Sou Criativa, é plantar a sementinha da alma empreendedora, em cada um que acompanha meu trabalho.


Como não é novidade para ninguém, 99% dos meus clientes, são empreendedores, que estão começando, ou que já estão no mercado a algum tempo, todos tem seus negócios, e acredito que quando eles me procuram para criar, ou renovar sua marca, é porque eles estão vendo sua empresa, como profissional e botando fé mesmo, naquele projeto que por algum tempo, ficou só no papel.


Em mais de um ano criando projetos para micro e pequenas empresas, eu aprendi muito com eles, que todo e qualquer tipo de negócio, quando é sonhando, planejado e amado, É VALIDO.


Hoje vou começar com uma série de posts, sobre ideias e dicas, para você que quer trabalhar em casa, quer ter seu próprio negócio mas não sabe por onde começar.

Hoje a dica vai para quem ainda não tem ideia do que fazer ou por onde começar, se você não tem uma paixão especifica, e topa tentar começar a empreender em qualquer área, você precisa conhecer o ninho de laços infantis.


SIM, LAÇOS, eu conheci um curso beeem completo que vai te ensinar desde a compra de matérias até como e onde vender e divulgar seu trabalho.


Aqui você pode assistir o vídeo, onde ela conta tudo sobre o curso:




No canal, da Karina, você também irá encontrar, uma série de videos onde ela mostra técnicas para fazer os laços, e dá muitas outras dias, então se você ainda não quer investir no curso, mas se interessou pelo nicho de laços, recomendo a maratonar o canal dela, mas já deixo aqui primeira aula gratuita que ela fala sobre valores de investimento, e outras coisinhas:


Nesse vídeo, ela dá dicas de como e onde vender seus laços e artesanatos:

Se você tiver interesse no curso, é só clicar aqui, e assim que você montar seu negócio, e quiser deixar ele com uma identidade profissional, é só me procurar, e quem tiver comprado o curso, através do meus post, receberá um desconto bemmm maneiro ;)


Espero que esse post seja luz na vida de alguém.

Comments


bottom of page