top of page

3 Ideias para começar a empreender de casa e com pouco dinheiro.

Atualizado: 25 de nov. de 2018



Está em busca de ideias para abrir um negócio digital? Veja aqui ideias incríveis para começar um negócio com pouco dinheiro.


Portanto, a primeira coisa a ser feita é pesquisar que tipo de negócio seria interessante para a região e que você tenha afinidade e aptidão para trabalhar.


A partir daí é possível começar a tomar as outras providências para montar a empresa. Para lhe ajudar, faremos aqui uma lista de 3 ideias para abrir um negócio digital com pouco dinheiro.


Produção digital

Se você é expert em algum assunto você poderá muito bem, ganhar dinheiro trabalhando em casa, por exemplo, se você sabe como emagrecer com saúde e rapidez, se você sabe como tocar violão, costurar, fazer bolos maravilhosos, entre outras coisas.

Você poderá “empacotar” esse conhecimento e vende-lo digitalmente, como por exemplo, através de e-book, livros digitais, vídeos aulas, etc.

Veja abaixo alguns sites que você pode vender seu produto digital.

Redação

Se você gosta e tem uma boa escrita, se tornar redator (A), pode ser uma opção fantástica. Pois existem diversas empresas que precisam de redatores fixos, ou até mesmo freelancer.

Por isso, quem saber escrever com qualidade, pode ser uma oportunidade para que você possa ganhar dinheiro trabalhando em casa, escrevendo para blog, portais, etc.

Logo abaixo você poderá encontrar alguns sites que contratam redatores.



Tradutores

Se você fala uma, duas ou mais línguas fluentes, então você pode trabalhar online.

Você pode, por exemplo, trabalhar em casa traduzindo artigos, livros, textos, etc. Outra possibilidade é trabalhar como tradutor entre pessoas ou empresas.

Abaixo você terá algumas alternativas de onde você pode encontrar oportunidades e ofertas para tradutores.

Como você percebeu existem essas e inúmeras outras possibilidades de como ganhar dinheiro trabalhando em casa . Se você acredita que tem uma habilidade especifica e que gosta de pratica-lá, aposte nela, você não imagina os benefícios que profissionalizar suas habilidades podem te trazer!


bottom of page